POÉTICA DO COTIDIANO

Textos, Frases, Cartas, Poemas, Canções, Diálogos, Interrogações... Todas as palavras que preenchem o nosso dia-a-dia... com muita poesia!

sexta-feira, abril 09, 2010

Apresentação

Então, que era pra ter um textinho bonitinho aqui, explicando o porquê do novo blog, a mudança, o porquê do nome "Poética do Cotidiano", mas já que ele não sai, inauguremos assim mesmo. rsrs Esse é meu novo Blog, não deletarei o antigo, quem sabe um dia dê vontade de voltar pra ele, a gente nunca sabe, não é? Mas, por enquanto postarei por aqui, coisas do dia-a-dia, palavras minhas e alheias, músicas, poemas, coisas bonitas, outras nem tanto, mas sempre buscando o que houver de poético.

Então é isso!

P.S.: A Musa não sou eu, é alguém que me inspira.

2 comentários:

Renata Rimet disse...

Não sei em qual das afinidades me encaixo, embora sei que partimos do virtual, real, transcedental e aqui estamos e assim devemos permanecer por muito tempo. O certo mostra-se incerto a cada dia, registre mesmo o cotidiano, perceberá no dia seguinte a necessidade de rever um conceito, confirmar uma teoria ou simplesmente desejar um bom dia...Quem tem amigos na praça deve conserva-la florida e com alguns banquinhos, assim de quando em vez, sentamos e batemos um bom papo...
Adorei a recepção!!!

Valdeck Almeida de Jesus disse...

É, Renata, soteropolitana adotiva, adotada, filha não de sangue, mas de alma...

Estou aqui, também, procurando o meu banquinho para sentar... Aproveito para chamar o pipoqueiro e comprar uma pipoca... quem quer???