POÉTICA DO COTIDIANO

Textos, Frases, Cartas, Poemas, Canções, Diálogos, Interrogações... Todas as palavras que preenchem o nosso dia-a-dia... com muita poesia!

quinta-feira, abril 24, 2014

POEMA



Sou muito apegada a tudo que escrevo e que já escrevi. tenho dificuldade deixar ir, apagar, jogar fora... O passado vive dentro das minhas letras. O passado tão esquecido e tão lembrado. Aquilo que já não é mas está escrito. Livrar-me do passado é uma tarefa difícil mas necessária para deixar vir o novo. como se o passado é tão bonito? Toda lembrança é tão perfeita porque já foi e nunca mais será. Todo texto escrito é memória do que fui um dia e tudo que fui ainda sou Eu.


P.S.: Citação na imagem da música POEMA de Cazuza, lindamente cantada por Ney Matogrosso. Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lK9eKXyoOKg

Nenhum comentário: